quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fique de olho no marinheiro que você tem !

O menino, filho do dono do iate, sai correndo da cabine dos pais, gritando:
- Paiê, tem um homem dentro do armário do seu quarto! Eu ouvi...
- Tem nada, filho... Dever ser sua imaginação. Deixa eu continuar pescando aqui, sossegado, enquanto sua mãe dorme lá embaixo.
- Mas, pai, eu ouvi os barulhos: tem um homem lá dentro sim!
-Tá bom, tá bom, vamos lá e eu te mostro que não há nada. Tá vendo! Não tem nada aqui dentro. Só minhas roupas, as da sua mãe... E o nosso marinheiro, o Antenor... Antenor!
O que você está fazendo aqui dentro? Caramba, Antenor, eu não esperava isso... Eu te trato bem há anos, te considero como se já fosse da minha família, quase um grande amigo e você me apronta uma dessas? Como você teve coragem de fazer um negócio desses?
Sinceramente, jamais pensei que você pudesse fazer isso... Francamente, Antenor! Se esconder dentro do armário para assustar o meu filho...
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário