segunda-feira, 26 de março de 2012

Um novo ciclo para o amigo dos velejadores Hugo Nunes

 
Hugo Nunes - Um novo clico

Estamos postando o e-mail recebido na semana passada do amigo Hugo Nunes de Bracuhy, Angra dos Reis - RJ. A família Planeta Água, agradece toda a atenção e carinho dispensados à todos nós durante estes anos. Desejamos a você Hugo, "verdadeiro amigo dos velejadores" - tudodebom.com ! 
Segue abaixo o e-mail do Hugo:

Aos meus amigos, usuários e condôminos de Bracuhy e Angra dos Reis.

Após 31 anos de Bracuhy e 25 anos de Marina, estou me desligando da direção da mesma.

Agradeço de coração todo o apoio recebido, as manifestações de carinho e a ajuda que recebi durante todo esse tempo.

Contem comigo para todas as horas e para qualquer coisa, estarei sempre perto de vocês.

Muito obrigado.

Hugo da Silva Pereira Nunes

PS: O Blog continua
Meus e-mails continuam os mesmos.

5 comentários:

  1. Prezado Hugo,


    Lamentamos muito a notícia, por todo apoio que vc sempre deu à ABVC, velejadores em geral, e pela amizade demonstrada a nós, mas já era esperado, sempre que existe mudança de administração/proprietário.
    É uma grande perda para a turma da vela !

    Quais seus planos ?
    Onde o encontraremos ?

    abração,

    Eduardo Schwery
    REGWELL - Paraty

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo por suas palavras.
    Agora é descansar um pouco e recomeçar a vida.
    Continuo no Bracuhy e pode contar comigo no que for necessário.

    Um grande abraço

    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Hugo,

    OK, e assim que estivermos por ai, vamos tomar uma cerva gelada no Bowteco !
    Sucesso para o futuro.

    abs,

    Eduardo Schwery
    REGWELL - Paraty

    ResponderExcluir
  4. Grande Hugo, que pena....

    E quanto ao Bowteco???


    Abraços.

    Nehemias.
    Veleiro Libertad

    ResponderExcluir
  5. Grande Hugo.
    Grande perda.
    Nos informe seus planos, ok ?
    Spinelli

    ResponderExcluir