segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Temos que fazer barulho mesmo... Acreditem, resolve !

Falei a pouco por telefone com o dono do veleiro acima, e ele me contou que, depois da repercussão do roubo nas redes, o barquinho apareceu inteiro bem preso a uma poita em Angra. Acredito, que o mesmo temos que fazer com os tais assaltos em Paraty, vamos divulgar, cobrar atitudes das autoridades competentes e acabar com mais esta palhaçada.

2 comentários:

  1. Olá amigo, sobre esta notícia, gostaria de informar que 2 dos assaltantes da lancha per bacco já foram presos, pois usaram os aparelhos celulares que podem ser rastreados, o que mostra que pirataria organizada está longe de chegar a parati. Outro ponto, é que quem conta um conto aumenta um ponto. Parati, em 8 anos de Planckton, sempre foi o nosso porto de retorno, e estamos aqui a mais de um ano, inclusive estavamos no Cedro 2 ou 3 dias depois do assalto, na maior paz! É terrível um assalto, mas foi um caso isolado. Os outros 2 supostos assaltos não foram confirmados e ninguém da região do mamanguá ouviu falar...quanto ao consig, não esperava outra resposta, nada proativa ou nada sobre as providencias a serem tomadas,somente "tiram o corpo fora" dizendo para ninguem sair de barco... se virem a Parati, venha nos visitar! obrigada Cecília

    ResponderExcluir
  2. Prezados companheiros, tenho que informar que nenhum assaltante do Per Bacco foi preso até agora e que os outros casos, no Mamanguá e no Saco da Cotia foram verídicos. Parece-me que existem, inclusive, outros registros de assaltos violentos que estão acontecendo na região, tanto em barcos quanto em casas na praia. Tanto assim que foram objeto de reportagem na Folha de Sp do ultimo domingo. Portanto, não deixem de aproveitar o dia nas praias maravilhosas de Paraty, mas tomem cuidado à noite, pois a impunidade está fazendo com que os bandidos sintam-se à vontade para agir.

    ResponderExcluir