quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Notícias recentes do acidente de Andy E Galdo

Capitão Eduardo,
Falei com a Andy agora a tarde (30/11) e o corpo do Galdo foi cremado nesta manhã na presença de amigos e familiares em Trinidad & Tobago. Eles deverão retornar  ao Brasil neste fim de semana onde haverá uma cerimonia com as cinzas em Porto Alegre. Ela está recuperada  fisicamente do acidente e no resto só o tempo para ajudar.
Forte abraço
Ulisses
Fonte: Eduardo Schwery (ABVC)

Um comentário:

  1. Amigos Queridos!
    Muito obrigada pelo conforto neste momento terrivel da minha vida! Galdo nos ensinou muitas coisas, talvez a mais importante delas seja CELEBRAR A VIDA TODOS OS DIAS.
    Conto com todos vcs, para a divulgacao em todos os grupos que participamos, para todas as pessoas que de alguma forma fizeram parte de nossa historia, inclusive aqueles que nunca tivemos contato, pois quero dividir a cerimonia das cinzas, nao somente com a familia, que temos laços de sangue, mas com vcs, que para nós sao a familia que nos escolhemos para nos ao longo destes anos.
    Será no Rio de janeiro dia 18 dez as 11 da manha na rampa de voo livre da pedra bonita. Onde se salta de asa delta sob Sao Conrado. Galdo 2 semanas atras atraves de uma brincadeira me fez este pedido, que suas cinzas fossem jogadas por mim num voo de asa, e que todos saissem de la com a sensacao boa, de felicidade, celebrando a arte de estar vivo e felizes. Voar era o que ele mas gostava de fazer na vida, e segundo ele, a pedra bonita era o seu "lugar magico".
    Conto com vcs para realizar isso e fazer uma bonita homenagem ao GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!
    Obrigada pelo carinho e por eu me sentir tao amada neste momento.
    Com muito amor<
    Andy
    obs. meu cel é 051- 81332366 e nosso e mail é andy@andygaldo.com se sintam a vontade para ligarem e escreverem , seguindo seus coracoes!
    Andy & Galdo
    Veleiro BALEEIRO
    Caribe
    http://www.andygaldo.com
    MSN: andypassos@hotmail.com
    E-mail: andy@andygaldo.com
    Skype: andy.passos

    ResponderExcluir