quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E eu disse que não podia... Humpf!


Este Ogro no Marina Park - Fortaleza

Hoje recebi um telefonema do comandante Ademir "Gigante" de Miranda (Entre Polos), o assunto, um convite para levar um Catamaran Lagoon de 45 pés, de Punta Del Leste no Uruguai para Fort Lauderdale na Flórida. Tudo isso na companhia do skipper profissional Marcelo Aaron. Sabem qual foi minha resposta ? Eu disse que não podia...Humpf ! Depois fiquei martelando - "O quié que eu to fazendo da minha vida, ou melhor, do que resta dela" ...



3 comentários:

  1. A la putcha comandante MACI, perder uma boquinha destas.......Podes ir tranquilito no más que a gauderiada cuida do Planeta direitinho.Se Zé que gente pega depois.P.S.: Deixa a geladeira cheia.Abs.

    ResponderExcluir
  2. Acorregindo o comentário anterior :¨Se quiseres, deixa a chave com o Zé que a gente pega depois.¨

    ResponderExcluir
  3. Caro Amigo, faco seguidamente esta pergunta, criamos tantos compromissos e obrigacoes, que nao deixamos tempo para saborear a vida na sua plenitude,... mas tem suas compensacoes ,e vamos nos preparar melhor para aproveita-las.

    abraco.

    ResponderExcluir