terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mais um ajuntamento de velejadores na Pharmacia Riacho Doce

Confrades "bebejadores" na Pharmacia Riacho Doce
Homer Simpson disse: "o álcool é o maior inimigo do homem, mas o homem que não enfrenta seus inimigos é um covarde". Logo, os confrades bebejadores são mui valentes e peleadores¹. Na Quinta passada não corremos da peleia². O Pharmaceutico "Druída Silverix", chamo-chamo e "nóis" foi pro sacrifício. Silverix nos presenteou com novas poções, entre elas: a poção de Cheiro Verde (é isso mesmo, o nosso temperinho verde), e a de folha de Coca... Vixe que chave de cadeia! Sem fala das já consagradas e tradicionais tipo assim... Aniz, Butia, Laranjinha, Uva, Funcho, Alho e tudo mais que vocês imaginarem."Tavam-lá", confiram na foto acima, no sentido dos ponteiros do relógio e em pé... Nilson "Rekantus", Echeverria, Lidson "Malibu" Cancela, Nelson "Johnny Bravo" Gruber (nosso milongueiro, veja o Bochincho), Ladislau "Lalau" Szabo, Fernando "Planeta Água" e sentados... Luiz Pureur, Paulo "Riacho Doce" e Ademir "Gigante" de Miranda "Entre Polos". Como de costume, após a peleia "degustatílica" foi a vez do churrasco, falando nisso, este blog não era pra ser de  vela... Só da churrasco neste trem! Bem, vejamos... Gaúcho gosta de churrasco, portanto, velejador gaúcho...

Peleadores¹ - Aqueles que adoram uma briga
Peleia² - Briga, Combate


Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Grande Jaguarada!!!
    Mais uma vez acertamos!!!
    Baita festa, baita fuzarca!!! A Canha de tempeiro verde, na garrafinha estava um espetáculo!!! Realmente,incrível...Sucesso total, aguardamos agora a despedida do Gruber dia 22/SET!!!

    Saludos!!!

    ResponderExcluir
  2. ahaha certo Maravilha

    Vamos ver se nesta o Bochincho sai direito e com a Guitarreada do Jaguara Hermes que fez baita falta.
    E ainda do Jaguara Boss (os Jaguara tão meio desorientados com sua falta... se firmando nas novas poções do nosso Druida - a última do temperito verde Lôco de más especial!) pra nos entoar as Bençãos da Maezinha do Céu pra viagem . Os que faltaram se aprumem para o 22 !

    Baita festa abralhos Nelson

    ResponderExcluir
  3. Paulo Silveira - Riacho Doce14 de setembro de 2011 09:59

    Grande Jaguara Maciel.
    Mas que beleza.
    A próxima.( e que seja próxima ), vamos fazer uma campanha para arrecadar toda a jaguarada de vez.
    Abralhos.

    Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Nelson Luiz Sambaqui Gruber16 de setembro de 2011 08:56

    AHAH GRAANDE FERNANDINHO "O CRUEL"
    SENSACIONAL !!!

    TRABALHO DE "PRIMERA" !!! Sensacional esta Jaguarada !!!
    ABRAÇÃO A TODOS. Nelson

    ResponderExcluir
  5. E esta Pharmácia vende remédio???
    Essa turma "são" fera!!
    Grande abraço.
    Zanella

    ResponderExcluir
  6. Grande Zanella!
    Digamos que tudo na Pharmacia é remédio...De certa forma, com as poções do Paulão (aquele da Jurebaba Leão do Norte, lá em Morro de São Paulo) tudo se cura, toda a dor se alivia ou se esquece, dizem que: tem até pra dor de "gaiada" das nova e das antiga. Realmente esta turma é muito "batuta"... Isto da uma rima!

    Forte Abraço

    Fernando

    ResponderExcluir