segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Vail Mony nos deixou...!!!

Este era o nosso querido amigo Vail junto da esposa Helena.

Com pesar comunicamos o falecimento de nosso amigo e associado, Vail Mony. Nestes anos de convivência, pudemos desfrutar de sua amabilíssima companhia. Sua alegria, disponibilidade e a amizade estarão marcados para sempre em nossos corações. Aos familiares, e em especial à esposa Helena com quem tantas vezes pudemos compartilhar esses momentos de carinho, nosso abraço fraterno e a certeza que numa esfera superior, "nosso" Vail está amparado e feliz, sempre presente em nossas memórias e futuras velejadas. Vail, obrigado pelos momentos que passamos juntos. Sua passagem pelas nossas vidas deixou marcas profundas e belas.

ABVC

7 comentários:

  1. Um homem educadissimo e humilde igualmente seu filho, cabrobó também está triste com essa perca.

    ResponderExcluir
  2. Estamos chocados com a morte do nosso querido amigo Vail, que tristeza, o dia amanheceu muito triste. Que o Vail descanse em paz.
    Silvana e Patricio
    Veleiro Unlimited

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por todo esse carinho, amor e todas essas palavras lindas que vocês se referem a ele! Com certeza ele ia gostar muito de ver como era querido.
    Um Abraço, da neta dele Natalia Mony

    ResponderExcluir
  4. A Familia do nosso amigo Vail, muita força, estivemos juntos em uma tarde no Mercado Modelo bebendo umas , eu, José Luiz, Janjao, Andrea Clara e Vail e quase fui fazer Salvador Parati - RJ, uma grande perda, que Deus esteja junto a ele.
    Jose Luiz de Faria (Veleiro MON PERE - SSA -BA)

    ResponderExcluir
  5. Agradecimentos,
    Muito Obrigado José Luiz por seu belo comentário, o Vail era um cara fantastico.
    Natalia o seu avô era realmente muito querido entre seus amigos velejadores, nós vamos sentir muito a falta dele.
    Silvana e Patricio, ficamos todos muito tristes...Mas é como foi escrito aqui, não demora acabamos nos reencontrando com ele e, aí cabe um... Até breve Vail!

    ResponderExcluir
  6. FERNANDO,
    AGORA QUE ESTOU CONSEGUINDO DIGERIR OS FATOS E TENTAR ENTENDER A MINHA PERDA.
    AGRADEÇO AS MANIFESTAÇÕES DE AMIZADE POR NÓS, SAIBA QUE ELE SEMPRE SOUBE DISSO.. E ME SINTO ACOLHIDA E CONFORTADA POR TODOS VOCÊS.
    SÃO MUITAS LEMBRANÇAS E HISTÓRIAS QUE VOLTAM À MEMÓRIA, ME FAZENDO SORRIR UM POUCO.
    ELE ESTAVA NUM MOMENTO MUITO FELIZ, NUM DIA MARAVILHOSO, ENTRE AMIGOS. OREM PARA QUE SIGA TRANQUILO E PARA NOS FORTALECERMOS.
    OBRIGADA,
    HELENA E FAMÍLIA MONY

    ResponderExcluir
  7. Helena,

    Todos sabemos que só o tempo vai conseguir tranquilizar e amenizar este nosso sentimento de perda. Nossas manifestações são nossos mais sinceros sentimentos transferidos para o papel, neste caso, o espaço... Também acho graça quando lembro dele me chamando de "Fernandão" e de um porre de vinho que ele deu na Marta lá nas Palmas, durante o Mini Cruzeiros Costa Verde no ano passado.

    Muita força e paz pra ti Helena e muita luz para o nossso querido Vail.

    ResponderExcluir