quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sorria, você esta na Ilha Grande !

Vitória em - "A hora do banho" - Saco do Céu, Ilha Grande - Angra dos Reis, RJ.
Férias em Angra dos Reis, calor, águas limpas, caminhadas, aventuras... É isso que vivi e vou viver do dia 8 de janeiro de 2011 até o dia 16 de janeiro de 2011. Pegamos um avião de Florianópolis na manhã do dia 8, rumo ao Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, e de táxi fomos até onde o nosso querido Planeta Água estava acomodado, na Marina do Bracuhy, em Angra dos Reis. Passamos nossa primeira noite no Bracuhy mesmo, alugamos alguns filmes, e arrumamos nossas malas nos devidos lugares, no dia seguinte zarpamos para o “Piratas” onde abastecemos o barco, em termos alimentícios; Após as compras navegamos para o Saco do céu que fica na Ilha Grande, lá encontramos amigos gaúchos como os Veleiros Riacho Doce, Tandi, Aventura e o Entre Pólos. Comemoramos nossa chegada no local com um banho de mar delicioso acompanhado de um sol lindo... Por enquanto é isso amigos tripulantes da blogosfera, no decorrer da viagem postarei mais sobre o meu reencontro com o “Planetinha”!