sábado, 31 de julho de 2010

Cruzeiro Internacional da Costa Leste 2010 - VIII

Vitória a pensadora...

"Alguns devem estar me perguntando, se não tenho saudade de tudo, tenho sim, saudades da minha cidade, da escola, dos meus amigos, de morar em "terra" e da minha rotina, mas não existe experiência mais rica do que esta; A cada dia que passa conheço novas pessoas, novos costumes, novos lugares, praias, clubes. Hoje estamos em Vitória, já passamos pela cidade do Rio de Janeiro e por Búzios, foram dois lugares maravilhosos, com experiências únicas e encantadoras. O Rio com suas belas paisagens, o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, os cariocas sempre super hospitaleiros, e aquele sotaque gostoso de ouvir então, foi muito boa a nossa passada pela "cidade maravilhosa", e Búzios uma cidade calma, com vistas deslumbrantes, praias de águas cristalinas e corais coloridos, o pessoal do Iate Clube Armação de Búzios foram muito simpático, carinhosos e receptivos com nossa "tropa" de 58 barcos, ficamos por lá em torno de 5 dias e acabou virando a nossa "casa" de tão bem recebidos que fomos. Até agora o Cruzeiro Internacional Costa Leste superou minha expectativas e esta sendo uma experiência grandiosa e maravilhosa. "

Vitória Rech Maciel

Jonas e Vinícius em Búzios

A viagem esta sendo demais, até agora todos os lugares foram muito bonitos. Rio de Janeiro não há palavras que o descreva, só quem conhece sabe realmente o que é! Em Búzios visitei "todas" as praias pela segunda vez (é muito lindo), mais foi na praia Brava que ficamos satisfeitos, pois foi o primeiro lugar que conseguimos dar um surf legal. Agora chegamos em Vitória, foi uma viagem muito tranquila, vimos muitas baleias e golfinhos. Até agora é isso , e se me perguntarem o que mais me marcou nessa viagem... foi aprender a "mijar" sentado (vocês não sabem como foi difícil no início!) !!!

Jonas Pereira de Lima

''Férias de inverno, como dizem no sul, mas, que inverno? Praia, calor, surf...Trocar o frio de Porto Alegre pelo calor de Rio de Janeiro e Espírito Santo pra mim é a melhor coisa. Conhecer novos amigos, novos lugares ter experiências novas, as vezes boas, as vezes ruins (como marear) essa viagem para mim foi umas das melhores que já tive e, de novo, com o Planeta Água.

Vinícius Szabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário