segunda-feira, 28 de junho de 2010

Exponautica 2010... Nós fomos conferir !

A Marina Pier 33 às margens do rio Biguaçu sediou pelo 2° ano a Exponautica.

Em sua segunda edição, muito maior do que a realizada no ano anterior, a Exponautica se firma como um dois mais destacados eventos do gênero no Sul do Brasil, projetando o nome de Biguaçu cidade da grande Florianópolis e Santa Catarina no mercado náutico nacional.

Cheguei em Garopaba, SC. na Sexta-feira passada eram 19:30h. já com os convites para a Exponautica em Biguaçu, em pouco tempo tudo estava combinado para na manhã seguinte irmos conferir a feira náutica. Sábado lá fomos nós para Biguaçu, eu e minhas parceiras Marta e Vitória.

Chegamos a feira por volta das 11:30h. e não demorou a encontrarmos conhecidos, o Márcio Lima e o Felipe ambos da Equinautic foram os primeiros, em seguida foi a vez do Beltrão comandante do veleiro Tinguá e por último os únicos representantes da vela na Exponautica, Marcio, Dani e Gabrielzinho do catamaran Bora-Bora, leia-se, Velejando com Deus - programa de assistência social que tem como objetivo, melhorar a qualidade de vida das comunidades carentes de difícil acesso levando: Amor, Carinho e Esperança. Saiba mais sobre este belo trabalho em http://www.velejandocomdeus.com/ Contato velejandocomdeus@hotmail.com Atenção senhores empresários, administradores e autoridades do poder executivo de nível municipal, estadual e federal este exemplo de projeto esta sem patrocínio... Vamos ajudar !!!

A feira foi realizada num espaço de 15 mil m² e teve também opções de gastronomia.

Como é costume neste tipo de feira, as lanchas foram os destaques, bem como, os fornecedores de componentes deste setor. Fico cada vez mais impressionado com o crescimento deste seguimento náutico! Encontramos apenas um veleirinho em exposição o Sailor, um 19 pés, na água mesmo, só o Bora-Bora.

As lanchas foram destaque na Exponautica.

Na água apenas o Bora-Bora representando o seguimento da vela.

Pra quem acompanha o trabalho do Marcio e da Dani, eles estão bem e pretendem ficar um ano na região de São Francisco do Sul e Baía da Babitonga levando o programa de assistência: Médica, Odontológia, Fisioterápica, Esportiva e Familiar às comunidades carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário