segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Luto entre os velejadores de cruzeiro... Perdemos Hamilton Grassi, comandante do veleiro Piatã.

Antonio Borges, Raul Carneiro, HAMILTON GRASSI (ao centro), Paulo Teixeira e Alexandre Martins - REFENO 2007.

O comandante Hamilton Grassi, Veleiro Piatã, faleceu hoje às 14:45h. A grande família cruzeirista se entristece nesta hora. Hamilton era paulista mas, residia a muitos anos em Fortaleza, CE.

Desejamos muita força para a família Grassi.

Mais sobre o comandante e seu veleiro AQUI, AQUI e no blog do Hélio do Maracatu.

Colaboração: Silvio Ramos, Veleiro Matajusi (ABVC).

3 comentários:

  1. Este blog trata de assuntos ligados ao esporte da vela e seus afins. Sempre identifique-se ao comentar qualquer postagem. Comentários aqui deixados passam pela aprovação do administrador deste blog, bem como, tem seu IP identificado. Tenha muito cuidado com seus comentários eles podem ser usados na justiça...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Só mesmo neste país é que os Empresários (aqueles que dão a cara para o fisco bater),Geradores de Mão de Obra (Empregos)são tratados como bandidos, larapios e desonestos ao passo que os "colaboradores" são os mocinhos...Mocinhos que alimentam a maior industria deste país "A industria de ações trabalhistas". O Empresário que arrisca, investe, emprega também tem o direito de errar, investir mal, (falir).Ora tenha paciência meu amigo e vá procurar um blog do "PT" para deixar seus comentários anônimos.

    ResponderExcluir