segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Últimas do Veleiro Piatã - by Cacau

Cacau definitivamente é um cara que não gosta de escrever muito. Passou os últimos meses velejando a bordo do Veleiro Piatã do comandante Hamilton Grassi, nas horas vagas nos mandava algumas fotos acompanhadas de poucas linhas. Aqui vão as últimas do Cacau...

06/10/09

E ai gente... Ai vai fotos da entrada do porto de Curaçao (Antilhas Holandesas), a ponte do Cabinho, as cavernas de Hato Caves perto do aeroporto de Willemstad, e as praias tem que pagar para entrar é claro.

14/10/09

E ai gente... Estamos em Curaçao, esperando orçamento para concerto do gerador. Ai vai mais fotos, o interessante aqui é que as pessoas falam no mínimo 4 idomas, Espanhol, Inglês, Holandês e o Papiamento idioma local derivado destas mais o Português. Praias violentas e praias calmas.

05/11/09

E ai gente... Vai umas fotos, sem comentários... A velejada esta chegando ao fim, perdemos muito tempo em Curaçao esperando peças, e a estrutura em Cartagena para deixar o veleiro até fevereiro de 2010 não é boa. Optamos por deixar o barco em Curaçao, seguimos para Bogotá, depois Caracas, chegando a São Paulo dia 15/11. Eu, devo estar chegando em Porto Alegre lá pelo dia 20/11.

17/11/09

E ai pessoal, the end! Mais um pouco perdiamos o leme, o apoio do leme no final do squeki (não sei como se escreve) é seguro somente por dois parafusos, um já estava faltando.

Outras postagens sobre o veleiro Piatã você encontra aqui: 01, 02, 03, 04, 05 e 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário