quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais amigos do Planeta Água.

João Carlos Cirello (foto ao lado), é amigo de amigos do Planeta Água, logo, é também amigo do Planeta Água. Carlos nos enviou em Março deste ano, algumas fotos de uma velejada com amigos em comum... É muito bom rever imagens dos comandantes Emílio Russell e Carlos Russell (pai e filho) e do saudoso Mauricio Castro (idealizador da REFENO), no leme, Ricardo Barioni todos a bordo do veleiro "Jangadeiro" do comandante Emílio. Eu e a almiranta tivemos o privilégio de dormir a bordo do "Jangadeiro" nas noites que antecederam a XXª REFENO - 2008.

Abraços e bons ventos a estes amigos lá do Cabanga, lá do Recife.

Velejada a bordo do "Jangadeiro" em Itapuz - PE.

  • ----- Original Message -----
  • From: JOÃO CARLOS CIRELLO
  • To: Planeta agua
  • Sent: Sunday, August 09, 2009 11:08 AM
  • Subject: RE: Veleiro Planeta Água : Mais amigos do Planeta Água.

Caro fernando, fiquei sensibilizado pela homenagem que vc prestou à tripulação do Jangadeiro no seu Blog, principalmente ao nosso querido amigo Maurício castro que sabia unir um excelente bom humor ao dinamismo realizador de tantos eventos como a criação da REFENO cuja execução inicial em 1987 e nos anos seguintes nos privilegiou a mim e Emilio Russel de sermos historicamente os parceiros dele na organização. Muito obrigado, JC Cirello.

2 comentários:

  1. Sinto-me um privilegiado por ter compartilhado momentos tão inesquecíveis a bordo do velho Janga. Barco de bons amigos, de boa comida e de bons ventos. Barco comedor de mar, bebedor de ondas, engolidor de peixes. Barco contador de histórias. "Monsieur Maurriciô", como era carinhosamente chamado nós, também faz parte dessa história. Obrigado pela lembrança, Ricardo Barioni.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo!
    Bom ter você a bordo de nosso singelo blog...Sem dúvida Mauricio Castro foi uma das maiores figuras que conheci em nosso esporte. Pena ter tido pouco tempo para compartilhar da experiência dele.
    Mantenha contato Ricardo.
    Abraços e Bons Ventos.
    Fernando

    ResponderExcluir