segunda-feira, 18 de maio de 2009

Espaço da Vitória - Cruzeiro Costa Sul 2009 - XII

Heleninha, Vitória, Tatiane, Diana, Egle, Helena e Cris.

25.04 Mais um dia que amanheceu chuvendo, tempo muito feio... Fui olhar o mar, estava um pouco maior do que ontem. Tomamos café, e fui observar a movimentação para a tal regata, eu queria ver se as mulheres estavam mesmo falando sério ontem a noite... Pior, era super sério... A tripulação já estava montada, inclusive eu (Planeta água) estava escalada, Helena e Diana (Tangata Manu), Egle (Taai-Fung II), Tatiane (Bruxo), Cris (Sweet) e Helena a nossa comandante do veleiro Mony. Os homens também se habilitaram, para competir conosco montaram uma tripulção no veleiro Sophia, comandante Eduardo, meu pai (Planeta água), Ricardinho (Taai-Fung II), Luiz e Binho (Bruxo), Zanelinha (Guga Buy) e o Ibi (Sweet). O veleiro Alondra do comandante Icaro também resolveu entrar na brincadeira com sua tripulação oficial Sarmento, Waldemar e Lunardi.

A largada estava prevista para as 13:00h, todos prontos e lá vamos "nóis" acompanhados de chuva, frio e calmaria, nenhuma gota de vento... Barcos boiando quase parados, até que entrou um ventão e nos favoreceu colocando nosso barco (Mony) na frente do Sophia, passamos entre a bóia e a CR (comissão de regatas) e aí foi só festa, ou seja... Vencemos os homens.

"Nooossa" foi a maior pegação, zoei muito com meu pai, foi muito legal, nos sentimos felizes demais pela vitória.

16:00h Voltamos para o barco, minha mãe estava nos esperando com um delicioso almoço, depois fomos para o banho para nos aquecer um pouco e aguardar o churrasco de comemoração. Fomos homenageadas, recebemos flores e muitos aplausos, por fim posamos para as fotos , foi show, deu o que falar. Quanto aos homens... Como meu pai mesmo disse: "Estavam desmoralizados".

Mony o veleiro da mulherada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário