quinta-feira, 14 de maio de 2009

Espaço da Vitória - Cruzeiro Costa Sul 2009 - X

O "bus" nos aguardando no pátio do JIC para o city tour por Joinville.

23.04 - A programação de hoje incluiu um almoço típico Alemão e um city tour pela cidade. Nosso comodoro José André Zanella (veleiro Guga Buy), reservou um ônibus para o passeio pela cidade de Joinville. Fizemos a primeira parada no Centro Comercial e Turístico Expoville, lá compramos chocolate, depois rodamos muito até chegar ao restaurante, mas valeu apena... Um buffet bem farto e pratos deliciosos (Marreco Recheado, Einsben entre outros) nos esperavam, meu pai pediu "Einsbein" (joelho de porco) à pururuca, minha mãe escolheu sopa, mas ajudou meu pai com o "Einsben" (eles disseram que estava uma delicia... Argh!!!), eu fiquei com o buffet. Depois da sobremesa, continuamos nosso passeio, fomos ao supermercado Angeloni e depois à uma lancheria que serve empadas de todos os sabores, o pessoal comeu e tomou vários "chops". Acho que este cruzeiro virou gastrônomico, mais se come e faz festa do que se navega... Rsrsrsrsrs. Fomos conhecer o mercado público que é bem modesto, enquanto outros foram para o Shopping. Já eram quase 18:00h e a turma resolveu esticar a saída e ir a uma choperia. Minha mãe estava muito cansada e nós resolvemos não ir, nosso programa também estava muito gostoso, pois ela fez sanduiches com picanha, jantamos, trabalhamos mais um pouco no blog, banho e cama.

Marta e Vitória, Mercado Público de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário