terça-feira, 21 de abril de 2009

Espaço da Vitória - Cruzeiro Costa Sul 2009 - III

Estudando e atualizando o blog no Iate Clube de Santos, Guarujá - SP.

15.04 - Bem!... Na reunião anterior, ficou decidido que ficaríamos mais um dia em Santos, o que para nós foi uma maravilha, pois nosso dia rendeu, organizamos o barco como de costume, atualizamos o blog, estudei, minha mãe fez até um almoçinho maneiro, descansamos e mais tarde fomos para a rotina do banho, mochilas, pegar barquinho para travessia e reunião de comandantes. Enquanto isso... Eu, passeava pelo clube, vasculhando acabei encontrando o paraíso, uma lan house, tirei um pouquinho do atraso e me comuniquei com vários amigos e amigas. Que saudades!... Assim acabou nosso dia.

Parada para descanso na Ilha do Bom Abrigo.

16.04 - 9:00h Tudo pronto para partida... Nosso próximo destino é a ilha do Bom Abrigo ainda no litoral de São Paulo. Logo na saída, ondulação muito forte, o piloto automático do barco quebrou, "nooossa" meu pai quase teve um surto, pois tínhamos toda uma noite de navegada, e sem piloto é um tanto cansativo, mas como ele é curioso e inteligente, pediu para que minha mãe assumisse o leme, que ele tentaria consertar, na "mosca", fez uma engenharia que o piloto acabou nos levando até nosso destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário